sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Daniela Escobar quase não volta mais para o Brasil

A atriz conversou com o Portal PS antes de assistir o show de Ivete Sangalo, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e contou sobre trabalho, seu recente retorno de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e como mantem contato com fãs e amigos ao redor do mundo.
Daniela, que passou seis anos fora do Brasil, cogitou a possibilidade de não voltar. "Eu fui, e achei que nunca mais fosse voltar. Passei seis anos em um lugar civilizado e delicioso. imagine um Rio de Janeiro sem violência, sem falta de educação no trânsito, com uma polícia que você pode contar e não tem medo. É Los Angeles, na California", disse.
E ainda completou afirmando que o principal motivo do não retorno seria as injustiças que o povo brasileiro sofre a cada dia. "O que me fez querer dar um tempo foi o social. Essa bagunça brasileira. Essa vida injusta. Os brasileiros são muito injustiçados. Então eu tava com raiva. Eu queria morar em um lugar bacana onde os serviços funcionassem", explicou,

Nos Estados Unidos ela aperfeiçoou o inglês e se tornou mais adepta às novas mídias e tecnologias. "Estou conectada com meus amigos de lá via Skype, via Viber, durante 24 horas por dia. Também tenho twitter mas não sei escrever em 140 caracteres, é muito pouco. Eu tenho colocado umas coisas agora, sobre a novela". Daniela ainda falou que comentou que não usa mais o Orkut, mas tem Facebook, o twitter e um blog que busca sempre manter atualizado.
Entretanto, o principal meio de contato com os fãs é por e-mail. "As vezes as pessoas me mandam coisas para o meu e-mail pessoal. E são mais de 300 por dia. Não estou conseguindo responder tudo. Aliás, eu recebo e agradeço o carinho de todos. Mas para saber o que acontece comigo, a fonte é meu blog",

 Daniela está no ar como Suzana, em "A Vida da Gente". Ela interpreta a mãe adotiva de Sthefany Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário